Espaço Gospel Manaus: LouvaDeus em dois grandes eventos em Minas Gerais

LouvaDeus em dois grandes eventos em Minas Gerais



O Ministério LouvaDeus (Brasília) estará no dia 06 de julho em Minas Gerais para participar de dois eventos especiais: Marcha para Jesus de Nova Lima e Culto da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.
A banda esteve em Belo Horizonte em fevereiro e apresentou o seu trabalho pela primeira vez na cidade durante o evento Espiritoval, realizado pela Igreja Batista da Lagoinha.
“Nossa expectativa é grande. O povo mineiro é muito especial para nós e é com alegria que voltamos ao estado”, comenta Paulo Porto, vocalista da banda.
Conhecidos pelo estilo “axé music” empregado em suas melodias, a banda tem adentrado em eventos em todo o país, seja religioso ou não, levando a mensagem da Cruz através das canções e das danças.
A Marcha para Jesus de Nova Lima será realizada no dia 06 de julho a partir das 09h na Avenida Central da cidade. A banda abre o evento e permanece se apresentando nas paradas da marcha durante a manhã. O tema do evento será Reinando com Cristo e conta com a presença também de Aline Barros, pastor Luciano Barreto, Cristiane Oliver, Isac Tales,  Sergio Marques & Marquinho.
Às 19h, o ministério LouvaDeus participa do Culto da Mocidade na Igreja Batista da Lagoinha. A reunião é realizada todos os sábados e terá realização especial no dia 06 com a presença da banda brasiliense.
Para mais informações, acesse: www.ministeriolouvadeus.com


Alison D'Oliveira